12 Comentários

  1. Guilherme

    fico mto show, onde compro essa ponteira do escape, cara quero mto uma dessa e nao axo nem a pau…. obrigado

  2. Lauro

    Aê cara, gastou + / – qto pra deixar ela do jeito que tá ?

  3. Lauro

    Tipo pra colocar as setas da hornet, essas carenagens pretas brilhantes, pintar o motor de preto fosco, sai em média qtos reais ?

  4. marcos

    oi amigão !!!! 

    gostaria que vc me desse a relação de painéis que cabe na cb 300r…. lógico que se vc souber. meu painel queimou, eo original ta muito caro…..

    quebra esse galho ai pro amigo.

    grato.

  5. RODRIGO ALMEIDA

    ai cara gostei muito to procurando uma ponteira dessa vc pode mi dizer onde compro uma e esse banco tambem ficou legal

  6. Baiano

    Caraca!!! muito maneiraaaa!!
    Eu tenho uma cb e vou tunar tambem. pesquisei muito, e o seu video foi o que eu mais gostei. Valeu mesmo! Isso gerou ideias pra minha.

  7. Gabriel

    Oi  estou querendo comprar uma 300 mais todo mundo fala q ela e chocha  que não anda  o que vs podem me falar sobre ela?

  8. Valclécio Sousa

    Quero por o banco da r1 na minha! Desejo saber se é o banco da r1 completo ou só o monobanco (parte superior)?

  9. eduardo

    Sabia que a bengala da frente rebaixada tira a estabilidade da moto ela não absorver bem o impacto eu quase me matei com a minha a 145km pq rebaixei a bengala do jeito que vc fez

  10. Kaik

    Cara Colocar um abafador para o som ficar mais forte 
     fica muito louco, meu primo fez isso na dele e ficou muito maneiro

  11. Walter Gomes dos Reis

    Tenho uma Honda 300r 2009 na cor prata. Gostaria de saber quanto gastaria para deixar estilosa (personalisada).

  12. luciano coelho

    Muito  boa  a  personalizaçao..tenho  uma  tambem..vou  dar  uma  mechida  de  leve  tambem…valew….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *