Cb300r com Adesivos de Fibra de Carbono

Olá pessoal, tudo bem?

Sou novo aqui no Blog da CB300R,  estou personalizando minha CB300R com adesivos de fibra de carbono, já colei em alguns detalhes como farol, fiscas, rabeta e protetor de escapamento. É um pouco trabalhoso colar este adesivo mais o resultado está ficando excelente. Comprei o adesivo pela internet, existem vários modelos, porém, o melhor é o da 3M, pois, com este é possível moldar o adesivo em diversas peças, basta um secador de cabelos e pouco de paciência hehehehehe.
Espero que gostem!!!

Assim que tiver novidades posto mais fotos pra vocês!!!

***HUGO***

CB300R - Original
Foto da CB300R original
CB300R com adesivos de fibra de carbono
CB300R com adesivos de fibra de carbono
CB300R com adesivos de fibra de carbono
Close farol e piscas
Close farol
Close do painel

+ foto do painel

Close do protetor de escape.
CB300R com adesivos de fibra de carbono

19 Comentários


  1. posso coloca este tipo de adesivo sem usa um tipo de material


  2. nao achei desse tipo so to achando ate a ponteira nao inteiro assim . tem como vc me passar o site ou link da onde vc comprou? obrigada


  3. Parabéns Hugo!
    Qual a medida da folha do adesivo para colocar no protetor de escapamento?
    Qual metragem você utilizou para fazer na moto inteira?

    Obrigado


  4. Fala hugo blz? muito show sua moto, então, eu tenho uma amarela 12/12 e to querendo envelopar ela em todas as partes pretas da carenagem do farol, lateral e rabeta, como você fez com as partes que tem adesivos? você cortou os espaços na fibra de carbono ou re-colou os adesivos por cima? abraço!


  5. Olá Maikew!
    Parabéns pela moto, agora, vai como dica, para ficar ainda mais linda sua moto, eu ornaria a cor dos adesivos. Ou trocaria os adesivos do tanque e painel para prata ou então trocaria os adesivos das rodas para vermelho. Acredito que assim, ficaria mais uniforme. Outra coisa que eu faria era pintar o motor e o escapamento de preto, isso daria uma encorpada na moto, ficaria parecendo maior… enfim, mais a plotagem ficou muito boa, gostei de verdade. ah, vai outra dica, dá uma secada na moto e passa um pretinho nos pneus, vai valorizar ainda mais seu trabalho.
    Abraço!!!


  6. Olá Natan!
    Pode sim cara, é que fica mais fácil utilizando agua e detergente.


  7. posso colocar este tipo adesivo sem usar agua e sabão?


  8. Ronny use secador de cabelo para tirar as bolhas.

← Anteriores Página 2 de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *