Como Pintar o Motor da Cb300r – Passo a Passo

Motor pintado de preto cb300

Veja o passo a passo de como pintar o motor de sua Cb300r deixa-la com outro visual.

O Vídeo mostra o passo a passo de como é feita a pintura do motor de sua moto.

A primeira parte que deve ser feita e desmontar as carenagens, proteger a moto com jornal pra não respingar tinta em outras partes e depois isolar os parafusos com fita crepe de preferência.

Segundo passo é começar a pintar o motor com o spray de tinta preta automotiva de alta temperatura e de qualidade, após pintar retire a fita crepe que foi coloca nos parafusos com ajuda de um estilete.

14 Comentários


  1. Galera a mimha cb está sempre desligando quando paro de acelerar e aperto a embreagem, pra parar em um semáforo ago do tipo. O que será ??


  2. Pessoal levei minha 300 em um funileiro ele vai pintar o meu motor mais ele disse que a melhor tinta para melhor resultado e que não vai sair é a tinha P.U e com um acabamento de um verniz de alta temperatura para finalizar… ele falou que é o mais aconselhavel e não ficou caro ficou 250 reais para ele desmontar e fazer a pintura completa… eu recomendo


  3. Galera realmente fica muito bonito, só que tem uma questão, ao pintar o motor de preto você estará retendo a temperatura do motor com a cor preta,  pra efeito didático.  Pensem no sistema de aquecimento solar,  são tubos metálicos  revestidos com tinta preta, que ao exposto ao sol,  aquece a água consideravelmente.  Por isso pense bem nisso. Mesmo assim parabéns pelo post.  

← Anteriores Página 2 de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.